Soraia Pereira Sátiro, 66 anos, foi encontrada esfaqueada em sua residência; Polícia Civil investiga o caso
Uma enfermeira aposentada de 66 anos, identificada como Soraia Pereira Sátiro, foi encontrada morta em sua casa com sinais de esfaqueamento. Segundo a Polícia Civil, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo as investigações. O caso aconteceu no último sábado (15.jul.2024).
De acordo com os familiares, o crime ocorreu por volta das 13h, mas o corpo de Soraia só foi descoberto à noite por sua filha, após várias tentativas de contato sem sucesso. A casa não apresentava sinais de arrombamento, mas diversos pertences foram roubados, incluindo o carro, celulares, joias, cartões de crédito e dinheiro.
Soraia morava com um sobrinho, que não estava em casa no momento do crime. Um dos sobrinhos da vítima relatou que, ao chegar na residência, encontrou o portão fechado e o alarme desligado. No interior da casa, o cenário era de total normalidade até chegar ao banheiro, onde encontrou a enfermeira esfaqueada no chão.
As autoridades já recolheram imagens das câmeras de segurança da residência para análise. O corpo de Soraia foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para necropsia e liberado para velório e sepultamento no domingo.
A família afirmou que Soraia nunca mencionou sofrer ameaças. A Polícia Civil confirma a investigação, mas prefere não divulgar detalhes neste momento. Até agora, nenhum suspeito foi identificado.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.