Polícia prende foragido da justiça acusado de homicídio e sequestro em Mossoró

Polícia prende foragido da justiça acusado de homicídio e sequestro em Mossoró

Operação conjunta captura homem com três mandados de prisão preventiva em aberto por diversos crimes

Policiais da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mossoró (FICCO/Mossoró), prenderam na última terça-feira (16.jul2024), um homem de 29 anos, foragido da Justiça. O indivíduo foi detido em uma residência localizada no bairro Doze Anos, em Mossoró.

O homem possuía três mandados de prisão preventiva em aberto, emitidos pelas comarcas de Macaíba/RN, Parnamirim/RN e pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas de Natal. Ele é acusado de crimes como homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e participação em organização criminosa. Procurado desde 2016, o suspeito estava envolvido em uma fuga que resultou no baleamento de um policial militar e um agente penitenciário.

Após três meses de investigação, o acusado tentou enganar os policiais apresentando um documento falso, mas foi desmascarado. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Mossoró e, em seguida, para o Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

A FICCO Mossoró, composta por diversas forças de segurança, solicita à população que continue colaborando com informações que possam auxiliar na elucidação de crimes e na captura de criminosos. Denúncias anônimas podem ser enviadas para o telefone/WhatsApp (84) 98180-5992.

Foto: Divulgação/PF/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal