Suspeito de matar Guarda Municipal em Patu é preso pela Polícia Civil

Suspeito de matar Guarda Municipal em Patu é preso pela Polícia Civil

Homem acusado de feminicídio se apresenta voluntariamente à polícia; investigação revela detalhes do crime

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (16.jul.2024) o homem suspeito de assassinar a facadas a guarda municipal Paloma Ferreira Gomes na cidade de Patu, no interior do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu no domingo passado (14.jul), um dia antes do aniversário de 25 anos da vítima.

Captura de tela 2024 07 18 120708
Foto: Divulgação

Segundo o delegado Paulo Cesário, da 71ª Delegacia de Patu (71ª DP), o suspeito se apresentou espontaneamente para prestar depoimento e fornecer sua versão dos fatos. No entanto, ele foi detido imediatamente devido a um mandado de prisão preventiva expedido contra ele por feminicídio.

Dinâmica do crime

Paloma Ferreira Gomes foi encontrada com marcas de facadas no corpo, após pedir socorro na frente de sua casa. Testemunhas afirmaram que a própria vítima identificou seu marido como o autor do crime. O homem fugiu logo após o ataque, mas deixou a faca usada no local.

O crime ocorreu por volta das 18h30 no bairro Sítio Taboleiro. Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram Paloma já sem vida. A prefeitura de Patu emitiu uma nota de pesar pela morte da jovem guarda municipal, destacando sua dedicação e presteza no trabalho.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado