Adolescente morre atropelado por ônibus após furtar celular de idoso em São Paulo

Adolescente morre atropelado por ônibus após furtar celular de idoso em São Paulo

Caso ocorreu na manhã de sexta-feira na zona oeste da capital paulista

Um adolescente de 17 anos morreu após ser atropelado por um ônibus de transporte público, logo após furtar o celular de um idoso de 71 anos. O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (19.jul.2024), no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo.

Imagens de câmeras de segurança mostram o idoso utilizando o celular quando foi surpreendido pelo jovem, que rapidamente tentou fugir. No entanto, ao tentar cruzar a Rua Domingos Rodrigues, o adolescente foi atingido pela parte frontal de um ônibus. O motorista não conseguiu frear a tempo, e o jovem foi arrastado por alguns metros até o veículo parar completamente.

O adolescente foi socorrido e levado ao Hospital da Brasilândia, mas não resistiu aos ferimentos, conforme informado pela Secretaria da Segurança Pública. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceasa), que solicitou perícia e exames ao Instituto Médico Legal.

Em nota, a SPTrans confirmou que o ônibus envolvido no acidente tinha o prefixo 1 0435 e operava na linha 8043/10 Hab. Turística – Lapa, da empresa Santa Brígida. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a investigação prossegue para apurar todos os detalhes do incidente.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal