Dupla armada é presa em Parnamirim

Dupla armada é presa em Parnamirim

Polícia Civil prende dupla envolvida em diversas atividades criminosas durante operação na Grande Natal

Em uma operação conjunta realizada no último domingo (21.jul.2024), policiais civis da 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim, com o apoio da Polícia Militar de São José de Mipibu, prenderam dois suspeitos de envolvimento em atividades criminosas na comunidade do Kuwait, bairro Nova Parnamirim. A ação foi deflagrada após a obtenção de informações precisas sobre a localização de um dos foragidos.

Os suspeitos, ao perceberem a aproximação das viaturas, reagiram com tiros, desencadeando um confronto armado. Após conter a agressão, os policiais conseguiram deter os envolvidos. Um dos presos possuía um extenso histórico de crimes, incluindo associação criminosa, tortura, extorsão mediante sequestro, roubo, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele também foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os agentes.

Além disso, foi revelado que o suspeito recentemente ameaçou policiais civis de Parnamirim, utilizando adolescentes para entregar cartas com ameaças. A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada de Adolescente (DEA) de Parnamirim, resultou na identificação e audição de todos os adolescentes envolvidos, com dois deles sendo internados provisoriamente.

Durante o confronto, o suspeito foi ferido e encaminhado ao hospital para tratamento médico. Outro homem, de 18 anos, também foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo com numeração suprimida. Sua prisão preventiva foi decretada.

No imóvel onde os suspeitos foram encontrados, a polícia apreendeu drogas, uma arma de fogo, dinheiro fracionado e aparelhos celulares. Os indivíduos foram levados à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil continua a solicitar a colaboração da população para o envio de informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. A participação da comunidade é fundamental para o sucesso das operações policiais e para a manutenção da segurança pública.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo