Bombeiros localizam corpo de policial afogado na barragem de Pau dos Ferros

Bombeiros localizam corpo de policial afogado na barragem de Pau dos Ferros

Operação de resgate envolveu mergulhadores especializados e o uso de tecnologia avançada

Militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte encontraram na tarde desta quinta-feira (25.jul.2024) o corpo do subtenente da Polícia Militar Sandro Barbosa Soares, de 54 anos, que foi vítima de afogamento na barragem de Pau dos Ferros, situada na região Oeste Potiguar. As buscas contaram com a participação de oito bombeiros e o apoio de moradores locais.

O incidente ocorreu na terça-feira (23.jul), quando Soares estava em uma lancha com amigos. De acordo com testemunhas, ele caiu da embarcação e começou a se afogar. Esforços para resgatá-lo imediatamente foram infrutíferos, levando-o a submergir antes que pudesse ser salvo.

Durante a operação de resgate, mergulhadores especializados utilizaram equipamentos de alta tecnologia para localizar o corpo, que foi posteriormente recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) e transportado para a sede da unidade na cidade.

O Corpo de Bombeiros continua a reforçar a necessidade de precauções adequadas para prevenir acidentes desse tipo.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo