DNIT vai alterar tráfego na Ponte de Igapó

DNIT vai alterar tráfego na Ponte de Igapó

Interdição temporária da Ponte Velha para recuperação estrutural enquanto Ponte Nova é liberada

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciou uma alteração no tráfego do Complexo de Pontes Presidente Costa e Silva, na BR-101/RN, a partir das 14h do próximo sábado (27.jul.2024) até às 23h do domingo (28.jul). Durante esse período, a Ponte Velha, que segue no sentido Centro-Zona Norte, ficará interditada para serviços de recuperação e reforço estrutural.

Simultaneamente, o trânsito na Ponte Nova, que estava bloqueada para execução dos mesmos serviços, será liberado para o fluxo de veículos, com uma faixa de rolamento em cada sentido. A alteração será feita de forma gradual para minimizar os impactos no tráfego da região.

O DNIT ressalta que, para garantir a segurança dos usuários da rodovia, poderão ocorrer bloqueios temporários de até 15 minutos para a movimentação de equipamentos. O órgão solicita a colaboração dos condutores, enfatizando a importância da atenção e cautela ao trafegarem pelo segmento durante a execução da obra, bem como o respeito às orientações contidas na sinalização rodoviária.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal