Homem é preso por estupro de vulnerável e stalking em Natal

Homem é preso por estupro de vulnerável e stalking em Natal

Prisão ocorreu no bairro Candelária após denúncia de mãe da vítima; operação contou com apoio de várias delegacias especializadas

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) efetuaram a prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável e stalking contra uma adolescente, sua vizinha no bairro Candelária, Zona Sul de Natal, a última sexta-feira (26.jul.2024).

A operação foi desencadeada após a mãe da vítima denunciar que sua filha estava sendo perseguida e ameaçada pelo suspeito. As investigações indicam que o homem é responsável por crimes sexuais contra a adolescente e já possuía um mandado de prisão em aberto por fabricação e porte ilegal de arma de fogo.

Após receber a denúncia, a DPCA/Natal, com o apoio da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID/Natal) e da Delegacia Especializada de Combate a Crimes de Racismo, Intolerância e Discriminação (DECRID/Natal), iniciou diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito nas proximidades da residência da vítima.

Para preservar a integridade emocional e a privacidade da adolescente, a Polícia Civil optou por não divulgar detalhes específicos como a idade da vítima, a data dos atos criminosos, bem como os nomes dos envolvidos e o endereço exato.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e pede que informações sobre crimes sejam repassadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo