Suspeito de assaltar ônibus é espancado por passageiros e preso em Natal

Suspeito de assaltar ônibus é espancado por passageiros e preso em Natal

Ação rápida de passageiros e transeuntes resulta na detenção de assaltante no bairro Cidade da Esperança

Um homem suspeito de assaltar um ônibus da linha 38 (Planalto/Praia do Meio) na noite desta segunda-feira (29.jul.2024) foi espancado por passageiros e pessoas que passavam pela rua, acabando preso no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal.

De acordo com o motorista do ônibus, o suspeito inicialmente pediu dinheiro aos passageiros. Após ser ignorado, ele anunciou o assalto, exigindo que o motorista entregasse o dinheiro, apontando uma arma, posteriormente identificada como um revólver de brinquedo.

Ao tentar fugir, o suspeito foi perseguido por passageiros e transeuntes, que conseguiram detê-lo próximo ao ginásio do bairro. O homem foi espancado e precisou de atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel com suspeita de traumatismo craniano.

O motorista revelou que este foi o sétimo assalto que sofreu em cerca de 30 anos de profissão. A Polícia Civil foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo