Ex-companheiro é preso após esfaquear mulher em Macaíba

Ex-companheiro é preso após esfaquear mulher em Macaíba

Crime aconteceu na Vila São José; suspeito é capturado na Paraíba e caso é investigado pela Deam

Uma mulher de 33 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira (30.jul.2024) em Macaíba, localizada na região metropolitana de Natal. O crime ocorreu na residência da vítima, situada na Vila São José, onde ela foi esfaqueada pelo ex-companheiro, segundo informações da Polícia Civil.

A vítima foi socorrida e transferida para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. No entanto, até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

O caso soma-se a uma preocupante estatística de tentativas de feminicídio no Rio Grande do Norte em 2024. De acordo com dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesed), houve um aumento de 88% nos casos registrados no primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Durante a agressão, um vizinho da vítima também foi ferido ao tentar intervir. Ele sofreu um corte no braço, foi socorrido e, felizmente, passa bem, conforme relatos da Polícia Militar.

A captura do suspeito ocorreu no início da tarde, no município de Rio Tinto, na Paraíba. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, onde os procedimentos legais foram realizados. O caso está agora sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Macaíba.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo