Ex-companheiro é preso após esfaquear mulher em Macaíba

Ex-companheiro é preso após esfaquear mulher em Macaíba

Crime aconteceu na Vila São José; suspeito é capturado na Paraíba e caso é investigado pela Deam

Uma mulher de 33 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira (30.jul.2024) em Macaíba, localizada na região metropolitana de Natal. O crime ocorreu na residência da vítima, situada na Vila São José, onde ela foi esfaqueada pelo ex-companheiro, segundo informações da Polícia Civil.

A vítima foi socorrida e transferida para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. No entanto, até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

O caso soma-se a uma preocupante estatística de tentativas de feminicídio no Rio Grande do Norte em 2024. De acordo com dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesed), houve um aumento de 88% nos casos registrados no primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Durante a agressão, um vizinho da vítima também foi ferido ao tentar intervir. Ele sofreu um corte no braço, foi socorrido e, felizmente, passa bem, conforme relatos da Polícia Militar.

A captura do suspeito ocorreu no início da tarde, no município de Rio Tinto, na Paraíba. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, onde os procedimentos legais foram realizados. O caso está agora sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Macaíba.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy