Homem sem CNH e acusado de violência doméstica é preso por embriaguez ao volante em Natal

Homem sem CNH e acusado de violência doméstica é preso por embriaguez ao volante em Natal

Condutor foi detido com alta concentração de álcool no sangue durante blitz na zona Oeste da capital

A Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, realizou a prisão de um homem de 36 anos por dirigir em estado de embriaguez no bairro Planalto, zona oeste de Natal, na madrugada desta quarta-feira (31.jul.2024). A ação ocorreu durante uma blitz, onde o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou um valor de 1.00mg/l, quase três vezes o limite legal que configura crime.

Além da infração por embriaguez, o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e respondia pelo crime de violência doméstica, acusado de agredir a própria mãe. O infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais, e seu veículo, que estava com o licenciamento em atraso, foi removido ao depósito.

A operação Lei Seca tem sido um instrumento importante na redução de acidentes e na promoção da segurança no trânsito. A Polícia Militar reforça que ações como essa continuarão sendo realizadas em diversos pontos da cidade para garantir o cumprimento da legislação e a proteção da população.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado