Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime em Touros

Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime em Touros

Acidente fatal ocasiona morte de trabalhador de 66 anos que estava a 15 metros de altura

Um acidente de trabalho resultou na morte de Damião Gonzaga de Araújo, um pedreiro de 66 anos, em Touros, no Litoral Norte do Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (30.jul.2024). O trabalhador sofreu uma descarga elétrica e caiu de um andaime, enquanto realizava suas atividades profissionais.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Damião estava em um andaime de aproximadamente 15 metros de altura quando acidentalmente encostou em um fio elétrico, sofrendo uma forte descarga que o levou a cair da estrutura.

Captura de tela 2024 07 31 075052

Após a queda, foram constatados vários traumas pelo corpo do pedreiro, principalmente no rosto, além de uma grave hemorragia. Ele foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Ministro Paulo de Almeida Machado, em Touros, e posteriormente encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Apesar dos esforços médicos, Damião não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo