Lesão afasta jogadora potiguar Antônia Silva dos Jogos Olímpicos de Paris

Lesão afasta jogadora potiguar Antônia Silva dos jogos Olímpicos de Paris

Lateral sofre fratura na fíbula durante partida contra a Espanha e está fora da competição

A jogadora potiguar Antônia Silva está oficialmente fora dos Jogos Olímpicos de Paris após sofrer uma fratura na fíbula da perna esquerda durante um jogo contra a Espanha, nesta quarta-feira, 31 de julho. A lesão foi confirmada após exames realizados logo após a partida.

Durante o jogo, Antônia sofreu um trauma direto que resultou na fratura da fíbula. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que, durante o exame físico no campo, não foram identificados sinais claros de fratura, como crepitação. No entanto, exames de imagem realizados posteriormente confirmaram a fratura sem desvio, o que dispensa a necessidade de intervenção cirúrgica.

A atleta continuará recebendo tratamento do Departamento Médico da Seleção Brasileira até o final da competição. A Seleção Brasileira avançou para as quartas de final e enfrentará as anfitriãs francesas no próximo sábado, 3 de agosto, às 16h. Além de Antônia, a equipe também não contará com a presença de Marta, que está suspensa devido à expulsão no jogo contra a Espanha.

Foto: Thais Magalhães/CBF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo