Lesão afasta jogadora potiguar Antônia Silva dos Jogos Olímpicos de Paris

Lesão afasta jogadora potiguar Antônia Silva dos jogos Olímpicos de Paris

Lateral sofre fratura na fíbula durante partida contra a Espanha e está fora da competição

A jogadora potiguar Antônia Silva está oficialmente fora dos Jogos Olímpicos de Paris após sofrer uma fratura na fíbula da perna esquerda durante um jogo contra a Espanha, nesta quarta-feira, 31 de julho. A lesão foi confirmada após exames realizados logo após a partida.

Durante o jogo, Antônia sofreu um trauma direto que resultou na fratura da fíbula. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que, durante o exame físico no campo, não foram identificados sinais claros de fratura, como crepitação. No entanto, exames de imagem realizados posteriormente confirmaram a fratura sem desvio, o que dispensa a necessidade de intervenção cirúrgica.

A atleta continuará recebendo tratamento do Departamento Médico da Seleção Brasileira até o final da competição. A Seleção Brasileira avançou para as quartas de final e enfrentará as anfitriãs francesas no próximo sábado, 3 de agosto, às 16h. Além de Antônia, a equipe também não contará com a presença de Marta, que está suspensa devido à expulsão no jogo contra a Espanha.

Foto: Thais Magalhães/CBF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo