Obras da CAERN alteram itinerários de ônibus em Cidade Satélite

Obras da CAERN alteram itinerários de ônibus em Cidade Satélite

Mudanças temporárias afetam linhas de ônibus entre 7 de agosto e 10 de setembro

Devido a obras realizadas pela CAERN, o cruzamento da Rua Oiti com a Rua Cidade do Sol, em Cidade Satélite, será interditado em duas fases distintas. A primeira fase ocorrerá entre os dias 7 e 11 de agosto, enquanto a segunda fase se estenderá de 12 de agosto a 10 de setembro. Essas mudanças impactarão diversas linhas de ônibus, conforme informado pela prefeitura.

Na primeira etapa, as linhas afetadas incluem a L-37 (Rocas/Satélite, via Praça), 33B (Encanto Verde/Midway Mall, via Rua dos Pintassilgos), 503 (Planalto/Nova Descoberta, via Av. Romualdo Galvão), 0-33 (Planalto/Praia do Meio, via BR 101 e Av. Prudente de Morais) e O-83 (Felipe Camarão/Ponta Negra, via Cidade Satélite). As rotas sofrerão alterações temporárias para contornar a área interditada.

Durante a segunda etapa, entre 12 de agosto e 10 de setembro, as mudanças nos itinerários continuarão para as linhas mencionadas, garantindo a continuidade do serviço enquanto as obras prosseguem.

Essas alterações são necessárias para permitir a execução das obras sem comprometer a segurança e a eficiência do transporte público. A prefeitura recomenda que os usuários das linhas afetadas estejam atentos às mudanças e planejem suas viagens com antecedência para evitar transtornos.

Foto: Matheus Felipe/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo