Polícia prende suspeito de tentativa de latrocínio contra prefeito de Encanto

Polícia prende suspeito de tentativa de latrocínio contra prefeito de Encanto

Polícia Civil captura três envolvidos e apreende drogas em Pau dos Ferros

A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem que abrigou um suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio contra o prefeito de Encanto, Alberonie Neri, ocorrido nesta quinta-feira (1°.ago.2024). A detenção foi realizada na sexta-feira (2.jul) em Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar.

O homem, junto com outros dois suspeitos, foi preso durante uma operação conjunta de policiais civis e militares no bairro São Geraldo. Os agentes avistaram a porta de uma residência entreaberta, onde encontraram um homem monitorado por tornozeleira eletrônica e o suspeito da tentativa de latrocínio, que estava embalando drogas.

Os policiais deram voz de prisão, mas um dos suspeitos tentou fugir, sendo capturado em seguida. Na delegacia, uma das vítimas reconheceu um dos criminosos. A esposa do dono da residência confirmou que ele havia abrigado os suspeitos.

Na casa, foram apreendidas cerca de 400 gramas de maconha e crack. Os três presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde aguardam julgamento. As investigações continuam para localizar um segundo envolvido no crime.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo