ABC empata com São José em 0 a 0 e mantém 12ª posição na tabela

ABC empata com São José em 0 a 0 e mantém 12ª posição na tabela

Time potiguar perde pênalti nos acréscimos e desperdiça chance de vitória no Frasqueirão

O ABC empatou sem gols contra o São José/RS na noite deste sábado (3.ago.2024), em jogo realizado no estádio Frasqueirão, em Natal. O time alvinegro pressionou a equipe gaúcha, mas falhou nas finalizações, inclusive com um pênalti perdido por Wallyson nos acréscimos do segundo tempo.

No final do primeiro tempo, o goleiro Pedro Paulo fez uma defesa crucial, impedindo o gol do atacante Renê do São José. No início do segundo tempo, um choque preocupante ocorreu entre o zagueiro Tiago Pedra e um jogador do ABC, resultando em uma pancada na cabeça do atleta gaúcho. Ele caiu desacordado em campo, tentou continuar, mas precisou ser substituído quatro minutos depois.

Os jogadores do ABC reclamaram de um pênalti não marcado pela arbitragem, que foi alvo de críticas ao longo da partida. Aos 30 minutos do segundo tempo, o time potiguar quase marcou um gol, mas a defesa do São José tirou a bola quase em cima da linha.

Com o resultado, o ABC chegou aos 18 pontos, mantendo-se na 12ª colocação da tabela. O próximo confronto será contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, na segunda-feira (12), às 20h.

Foto: Rennê Carvalho/ABC

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo