Polícia Federal prende duas mulheres procuradas pela Justiça do Amazonas no Aeroporto de Natal

Polícia Federal prende duas mulheres procuradas pela Justiça do Amazonas no Aeroporto de Natal

Ambas possuíam mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça do estado do Amazonas por crimes de roubo e homicídio

A Polícia Federal prendeu duas mulheres procuradas pela Justiça do Amazonas em operações distintas realizadas no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. As prisões ocorreram na quarta-feira (7.ago.2024), quando as mulheres desembarcavam de voos provenientes de Manaus, capital do Amazonas.

A primeira prisão aconteceu na madrugada, quando uma mulher de 34 anos, identificada como salgadeira, foi detida ao desembarcar de um voo de Manaus. Contra ela, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, emitido pela Justiça do Amazonas. Durante a abordagem, a mulher foi flagrada transportando aproximadamente 2 kg de maconha, escondidos em sua bagagem. Além do mandado de prisão por roubo, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e conduzida à sede da Polícia Federal, onde permanece à disposição da Justiça.

A segunda prisão foi realizada no final da manhã, envolvendo uma dona de casa de 59 anos, também proveniente de Manaus. Ela possuía um mandado de prisão por homicídio, e sua prisão foi efetivada após a confirmação de sua identidade pelos agentes federais. A mulher também foi conduzida à sede da Polícia Federal, onde aguardará os trâmites judiciais.

As prisões foram possíveis graças à cooperação entre a Polícia Federal do Amazonas e a equipe de segurança do Aeroporto Internacional Aluízio Alves. A atuação eficiente dos policiais federais demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança e o cumprimento das ordens judiciais em todo o território nacional.

Fotos: Divulgação/PF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal