Candidata a vereadora em Venha-Ver é encontrada morta

Candidata a vereadora em Venha-Ver é encontrada morta

Edivania Bezerra de Freitas, candidata do MDB, foi encontrada morta em zona rural; suspeito é preso no Ceará

Uma candidata a vereadora pelo partido MDB no município de Venha-Ver, identificada como Edivania Bezerra de Freitas, foi encontrada morta embaixo de seu próprio carro durante a madrugada desta sexta-feira (9.ago.2024). A Polícia Civil informou que o principal suspeito, um homem com quem Edivania mantinha um relacionamento, foi preso no Ceará poucas horas após o crime.

edivania freitas

O corpo da candidata foi encontrado na zona rural, próximo a um barreiro de água, entre meia-noite e 2h. De acordo com informações da polícia, vestígios de sangue foram encontrados dentro do veículo, indicando que Edivania pode ter sido vítima de violência antes de ser colocada sob o carro.

Em mensagens de áudio enviadas aos familiares, o suspeito afirmou que o carro desceu e atingiu Edivania após ambos pararem para ela lavar o rosto e ele urinar. Ele alegou ter tentado socorrê-la, mas sem sucesso. No entanto, a versão foi considerada inconsistente pelos policiais, que, após diligências, conseguiram prender o homem em Icó, no fim da manhã.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo