Candidata a vereadora em Venha-Ver é encontrada morta

Candidata a vereadora em Venha-Ver é encontrada morta

Edivania Bezerra de Freitas, candidata do MDB, foi encontrada morta em zona rural; suspeito é preso no Ceará

Uma candidata a vereadora pelo partido MDB no município de Venha-Ver, identificada como Edivania Bezerra de Freitas, foi encontrada morta embaixo de seu próprio carro durante a madrugada desta sexta-feira (9.ago.2024). A Polícia Civil informou que o principal suspeito, um homem com quem Edivania mantinha um relacionamento, foi preso no Ceará poucas horas após o crime.

edivania freitas

O corpo da candidata foi encontrado na zona rural, próximo a um barreiro de água, entre meia-noite e 2h. De acordo com informações da polícia, vestígios de sangue foram encontrados dentro do veículo, indicando que Edivania pode ter sido vítima de violência antes de ser colocada sob o carro.

Em mensagens de áudio enviadas aos familiares, o suspeito afirmou que o carro desceu e atingiu Edivania após ambos pararem para ela lavar o rosto e ele urinar. Ele alegou ter tentado socorrê-la, mas sem sucesso. No entanto, a versão foi considerada inconsistente pelos policiais, que, após diligências, conseguiram prender o homem em Icó, no fim da manhã.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo