PRF apreende 900 mil maços de cigarros contrabandeados no RN

PRF apreende 900 mil maços de cigarros contrabandeados no RN

Operações em Mossoró e Serra Caiada resultam na prisão de três pessoas e apreensão de grande quantidade de cigarros ilegais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de cigarros contrabandeados no Rio Grande do Norte na madrugada de sábado (10.ago.2024), resultando na captura de cerca de 900 mil maços em duas operações distintas. Três indivíduos foram detidos.

A primeira ação ocorreu na BR-110, em Mossoró, durante uma operação de segurança viária associada à Festa do Bode, iniciada na quinta-feira (8.ago). Durante a fiscalização, a PRF encontrou 110.500 maços de cigarros ilegais em um caminhão. A ocorrência foi registrada na Delegacia da PRF em Mossoró.

Por volta das 2h da madrugada, a segunda apreensão teve lugar na BR-226, em Serra Caiada. Esta operação, conduzida pelo Núcleo de Operações Especiais da PRF dentro da Operação RN Seguro, resultou na interceptação de um caminhão e uma carreta, totalizando 789.500 maços de cigarros contrabandeados.

De acordo com a PRF, todos os cigarros apreendidos foram fabricados no exterior e estavam sendo transportados ilegalmente pelo Brasil, sem a devida declaração às autoridades fiscais e sanitárias. Essas ações destacam a eficácia das operações conjuntas e o compromisso da PRF em combater o contrabando e proteger a saúde pública.

Foto: Divulgação/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo