Viatura da Polícia Militar pega fogo durante patrulhamento em Extremoz

Viatura da Polícia Militar pega fogo durante patrulhamento em Extremoz

Pane elétrica é a principal suspeita do incêndio que destruiu o veículo na Praia de Pitangui

Uma viatura da Polícia Militar foi completamente destruída por um incêndio na noite de sábado (10.ago.2024) enquanto patrulhava a Praia de Pitangui, em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. Três policiais que estavam no veículo não sofreram ferimentos.

Informações preliminares indicam que uma pane elétrica pode ter causado o incêndio. Vídeos gravados por moradores mostram uma pequena explosão enquanto os policiais removiam equipamentos da viatura. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas apesar dos esforços, o veículo foi inteiramente consumido pelas chamas.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo