Familiares de Thiago Almeida Paula aguardam liberação para traslado dos restos mortais após acidente que vitimou 62 pessoas em São Paulo
A família do comerciante Thiago Almeida Paula, de 37 anos, natural de Fortaleza e residente em Mossoró, recebeu nesta terça-feira (13.ago.2024) a confirmação oficial da identificação de seu corpo. Thiago foi uma das vítimas do acidente aéreo da Voepass em Vinhedo, São Paulo, ocorrido na última sexta-feira (9).
A mãe de Thiago está em São Paulo para a identificação formal no Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a liberação para o traslado dos restos mortais para Mossoró. O acidente, que vitimou 62 pessoas, mobilizou familiares das vítimas para São Paulo, onde participam de reuniões com autoridades responsáveis pela investigação.
Além de Thiago, o IML de São Paulo já identificou e liberou 41 corpos para sepultamento. Thiago, que vivia em Mossoró há mais de 10 anos, trabalhava como representante comercial no setor de materiais de construção. Ele estava no Paraná participando de uma convenção de vendedores quando ocorreu o acidente.
A família de Constantino Thé Maia, outra vítima do acidente, ainda aguarda a identificação do corpo. Constantino viajava para celebrar o aniversário de um irmão em Parnamirim, região metropolitana de Natal. José Ricardo Thé Maia, irmão de Constantino, relatou a angústia da família ao receber a notícia e as dificuldades para a liberação do corpo devido ao estado de decomposição dos restos mortais.
A família de Constantino aguarda em São Paulo a conclusão do processo de identificação para poder retornar ao Rio Grande do Norte e realizar o sepultamento.
Foto: Arquivo/Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.