Polícia Federal prende homem condenado por estupro de vulnerável no município de Equador

Polícia Federal prende homem condenado por estupro de vulnerável no município de Equador

Condenado a 25 anos de prisão, homem foi capturado na zona rural do município e transferido para penitenciária em Caicó

A Polícia Federal prendeu um homem de 26 anos, condenado por estupro de vulnerável, na zona rural do município de Equador, na região do Seridó do Rio Grande do Norte, na manhã da última quinta-feira (15.ago.2024). A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Parelhas, vinculada ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

O crime ocorreu quando a vítima, que era seu enteado, tinha apenas 8 anos. O condenado recebeu uma pena definitiva de 25 anos, 3 meses e 22 dias de reclusão em regime fechado. Após a prisão, o homem foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exame de corpo de delito e, em seguida, escoltado para a Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, conhecida como “Pereirão”, em Caicó/RN, onde cumprirá a pena.

A ação reflete o compromisso das autoridades em combater crimes sexuais e assegurar que os responsáveis sejam devidamente punidos, garantindo justiça às vítimas.

Foto: Divulgação/PF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo