Interdição na av. Rio Doce afeta trânsito e desvia linhas de ônibus em Natal

Interdição na av. Rio Doce afeta trânsito e desvia linhas de ônibus em Natal

Obra da Caern provoca mudanças no trânsito da Zona Norte de Natal até 20 de setembro; STTU orienta sobre novos itinerários

A partir desta quarta-feira (21.ago.2024), a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal dará início à interdição de um trecho da Av. Rio Doce, na Zona Norte da cidade, devido a uma obra da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A intervenção, que deve durar até 20 de setembro de 2024, afetará o trânsito local e provocará desvios em várias linhas de ônibus que circulam na região.

Entre as linhas de transporte público afetadas estão a N-15, N-60 e N-43, que terão seus itinerários alterados no sentido Ponte de Igapó, passando por vias alternativas até a conclusão da obra. No sentido Pajuçara, a linha N-15 seguirá parcialmente desviada, assim como as linhas N-43 e N-84, que terão mudanças em seus trajetos para atender às necessidades de mobilidade da população durante o período de interdição.

Além disso, a partir do dia 22 de agosto, as obras avançarão pela rua Henrique Dias, no bairro de Igapó, impactando as linhas N-05 e N-72, que também sofrerão desvios. A STTU orienta os usuários a buscarem informações sobre os novos percursos e possíveis dúvidas por meio do telefone 156, com ligação gratuita.

A previsão é que o trânsito na Av. Rio Doce seja normalizado até 20 de setembro, quando as linhas de ônibus afetadas retornarão aos seus itinerários originais. Durante esse período, a STTU reforça a importância de os motoristas e passageiros ficarem atentos às sinalizações e orientações sobre as rotas alternativas.

Foto: Matheus Felipe/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo