Professor de Jiu-jítsu é assassinado em academia na zona Norte de Natal

Professor de Jiu-jítsu é assassinado em academia na zona Norte de Natal

Frederico Siqueira, de 40 anos, foi baleado por criminosos enquanto dava aula; motivações ainda são desconhecidas

O professor de Jiu-jítsu Frederico da Silva Siqueira, de 40 anos, foi assassinado na noite da última segunda-feira (19.ago.2024) dentro de uma academia no bairro Igapó, Zona Norte de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, Frederico foi alvejado por tiros no tórax após ser abordado por criminosos que o procuravam pelo nome.

Frederico foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu durante uma cirurgia. Testemunhas relataram que ele foi atingido por disparos no ombro e na perna antes de sofrer uma hemorragia fatal.

A Polícia Militar investiga o caso, mas as motivações para o crime ainda são desconhecidas. Frederico, que também trabalhava como vigilante, tinha registros de envolvimento com comércio ilícito de cigarros, sendo investigado na operação “Smoke”. A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Zona Norte está conduzindo as investigações.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo