Homem é preso após atirar pedras em vidraças no Centro Administrativo

Homem é preso após atirar pedras em vidraças no Centro Administrativo

Suspeito foi detido em flagrante após danificar vidraças do gabinete da governadora; penas podem chegar a três anos de detenção

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (22) após atirar pedras nas vidraças de um dos prédios do Centro Administrativo do Rio Grande do Norte, em Natal. A ação criminosa ocorreu por volta das 10h e foi rapidamente contida por policiais do Gabinete de Segurança, que apreenderam uma baladeira com o suspeito.

O incidente resultou na quebra de duas vidraças, com estilhaços de vidro se espalhando nas proximidades da rampa de entrada do prédio onde funciona o gabinete da governadora. Felizmente, ninguém ficou ferido.

O suspeito foi conduzido à 5ª Delegacia da Polícia Civil, onde foram instaurados os procedimentos legais cabíveis. De acordo com o Código Penal, o crime de dano contra o patrimônio público pode resultar em até três anos de detenção.

A assessoria do governo do estado informou que a área danificada será temporariamente coberta com tapumes, e que novas portas de vidro já foram encomendadas, embora ainda não haja previsão para sua instalação.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado