Pastor evangélico é preso por estupro de vulnerável no interior do RN

Pastor evangélico é preso por estupro de vulnerável no interior do RN

Condenado por abusar da enteada de 11 anos, pastor estava foragido e foi capturado pela Polícia Civil no Oeste potiguar

Um pastor evangélico, condenado por estupro de vulnerável, foi preso nesta sexta-feira (23.ago.2024) no município de Antônio Martins, localizado no Oeste do Rio Grande do Norte. A captura ocorreu após uma operação coordenada pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros, com apoio da 79ª DP de Martins e do destacamento da Polícia Militar de Antônio Martins.

O crime aconteceu em 2019, quando a vítima, enteada do acusado, tinha apenas 11 anos. A mãe da menina foi a responsável por denunciar o abuso, desencadeando uma investigação que resultou na condenação do pastor a 15 anos e 11 meses de prisão em regime fechado. Durante o processo, o homem respondeu em liberdade, mas após a sentença ser proferida, ele se tornou foragido.

Após ser detido, o pastor foi encaminhado ao sistema prisional, onde deverá cumprir a pena estabelecida pela Justiça. A Polícia Civil destacou a importância da colaboração da população para o êxito da operação e reforçou o pedido para que a sociedade continue denunciando crimes de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo