Homem é preso após incendiar casa da ex-companheira em Jardim do Seridó

Homem é preso após incendiar casa da ex-companheira em Jardim do Seridó

Incidente destruiu bens da família; suspeito não aceitava o fim do relacionamento

Um homem foi preso neste domingo (25) em Jardim do Seridó, na região do Seridó potiguar, após incendiar a casa da ex-companheira. O crime, motivado pelo inconformismo com o término do relacionamento, destruiu quase todos os móveis, roupas e bens da família que residia no imóvel.

A vítima, de 53 anos, vivia na casa localizada no bairro Cohab com a filha de 25 anos e o neto de seis anos. No momento do incêndio, ninguém estava em casa. Segundo familiares, o homem já havia agredido a ex-companheira anteriormente e, em uma tentativa anterior de retaliação, tentou incendiar a motocicleta de um dos filhos dela.

No dia do crime, a filha da vítima avistou o homem chegar ao local visivelmente alterado. Temendo pela segurança, ela se abrigou na casa de um vizinho. Testemunhas relataram que o suspeito arrombou a porta da casa e ateou fogo em um colchão, causando rapidamente a propagação das chamas pelos cômodos.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem, as chamas já haviam destruído grande parte dos pertences da família. O suspeito foi localizado nas proximidades e preso em flagrante, sendo encaminhado à delegacia de plantão em Caicó. A vítima está temporariamente abrigada na casa de parentes enquanto busca um novo lugar para morar.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo