Sargento da Aeronáutica morre após ser atropelado enquanto corria na BR-101 em Parnamirim

Sargento da Aeronáutica morre após ser atropelado enquanto corria na BR-101 em Parnamirim

Motorista fugiu após o acidente; vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo (25)

O sargento da Aeronáutica Anderson dos Santos Barbosa, de 40 anos, morreu após ser atropelado enquanto praticava corrida na pista marginal da BR-101, em Parnamirim, na Grande Natal, na manhã do último sábado (24.ago.2024). O acidente, que ocorreu por volta das 5h, foi capturado por câmeras de segurança da região.

Anderson corria no acostamento da via quando foi surpreendido por um veículo que invadiu a faixa e o atingiu violentamente. Com o impacto, o sargento foi arremessado sobre o carro. Ele foi socorrido e levado inicialmente ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, e posteriormente transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo na manhã do domingo (25).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local sem prestar socorro. Um laudo pericial do local do acidente será anexado à investigação em andamento.

Captura de tela 2024 08 26 173722
Foto: Arquivo pessoal

A Guarnição de Aeronáutica de Natal, onde o sargento servia, lamentou profundamente a perda. Anderson era casado e deixa três filhos. O sepultamento foi marcado para a manhã de terça-feira (27), em uma cerimônia restrita a familiares e amigos próximos.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo