Corpo de operador de máquinas potiguar é encontrado após nove dias desaparecido no MS

Corpo de operador de máquinas potiguar é encontrado após nove dias desaparecido no MS

Alysson Cleydson, que havia desaparecido após sair com amigos, foi encontrado morto em área de mata próximo a cachoeira

O corpo do operador de máquinas Alysson Cleydson de Oliveira Silva, de 33 anos, foi encontrado nesta terça-feira (27.ago.2024), após nove dias desaparecido, em uma área de mata no município de Inocência, Mato Grosso do Sul. Alysson havia sido visto pela última vez na madrugada do dia 18, quando deixou o alojamento da empresa onde trabalhava para sair com amigos.

Segundo relatos registrados em boletim de ocorrência, o grupo se dirigiu à Cachoeira Salto Preto, nas proximidades de Cassilândia, e retornou para Inocência, onde Alysson foi deixado em um bar. Desde então, ele não foi mais visto. Câmeras de segurança registraram o momento em que Alysson saiu do alojamento na companhia dos amigos.

O corpo de Alysson foi encontrado próximo a uma cachoeira, atrás de um laticínio na cidade. A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Rodrigo Evaristo da Silva, não identificou indícios de violência no corpo, mas a causa da morte ainda depende dos resultados do exame pericial realizado pelo Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Paranaíba.

As autoridades continuam investigando as circunstâncias que levaram à sua morte.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo