Natal pode ser uma das sedes da Copa do Mundo Feminina de 2027

Natal pode ser uma das sedes da Copa do Mundo Feminina de 2027

Arena das Dunas é o estádio proposto para receber partidas do torneio internacional

Natal foi indicada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como uma das possíveis sedes da Copa do Mundo Feminina de 2027. A informação foi divulgada na última sexta-feira (30.ago.2024) pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), que propôs a Arena das Dunas como o estádio a ser utilizado na capital potiguar.

A candidatura de Natal como cidade-sede é parte de um esforço maior da CBF, que também sugeriu outras cidades, como Belém, para receber jogos do torneio. No total, a proposta brasileira inclui 10 estádios, distribuídos por várias regiões do país, entre eles o Maracanã, em Rio de Janeiro, e a Arena Corinthians, em São Paulo.

Na próxima segunda-feira, representantes da FNF participarão de um workshop organizado pela Fifa, onde será discutido o processo de seleção das cidades-sede. A decisão final sobre as sedes será tomada pela Fifa, que avaliará as condições e infraestruturas oferecidas.

Foto: Divulgação/Arena das Dunas/Arquivo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo