Incêndio de grandes proporções destrói casa no Alecrim e atinge residência vizinha

Incêndio de grandes proporções destrói casa no Alecrim e atinge residência vizinha

Fogo começou em um quarto e se alastrou rapidamente, mas não houve feridos; causas do incêndio estão sendo investigadas

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa e causou danos a outra residência no bairro do Alecrim, em Natal, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (5.set.2024). O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado por volta das 5h45 para combater o incêndio, que começou em um dos quartos da casa principal e se alastrou rapidamente para a casa vizinha.

De acordo com os bombeiros, a primeira casa estava vazia no momento em que o fogo começou, o que evitou uma tragédia maior. Já na segunda residência, os ocupantes conseguiram sair a tempo, sem sofrer nenhum tipo de ferimento. Apesar do rápido atendimento, o fogo causou grandes danos à estrutura da primeira casa, que ficou completamente destruída. A segunda residência sofreu danos menores, mas também terá que passar por reparos.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. A proprietária da casa destruída relatou que não havia ninguém no imóvel, já que ela mora em outro local e utiliza a casa eventualmente. Ela informou que irá registrar um Boletim de Ocorrência (BO) para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.

Foto: Cármem Félix/Assecom-RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo