Incêndio de grandes proporções destrói casa no Alecrim e atinge residência vizinha

Incêndio de grandes proporções destrói casa no Alecrim e atinge residência vizinha

Fogo começou em um quarto e se alastrou rapidamente, mas não houve feridos; causas do incêndio estão sendo investigadas

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa e causou danos a outra residência no bairro do Alecrim, em Natal, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (5.set.2024). O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado por volta das 5h45 para combater o incêndio, que começou em um dos quartos da casa principal e se alastrou rapidamente para a casa vizinha.

De acordo com os bombeiros, a primeira casa estava vazia no momento em que o fogo começou, o que evitou uma tragédia maior. Já na segunda residência, os ocupantes conseguiram sair a tempo, sem sofrer nenhum tipo de ferimento. Apesar do rápido atendimento, o fogo causou grandes danos à estrutura da primeira casa, que ficou completamente destruída. A segunda residência sofreu danos menores, mas também terá que passar por reparos.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. A proprietária da casa destruída relatou que não havia ninguém no imóvel, já que ela mora em outro local e utiliza a casa eventualmente. Ela informou que irá registrar um Boletim de Ocorrência (BO) para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.

Foto: Cármem Félix/Assecom-RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo