Ex-mulher de Wendel Lagartixa critica uso político da morte da filha em campanha eleitoral

Ex-mulher de Wendel Lagartixa critica uso político da morte da filha em campanha eleitoral

Em vídeo, Karrine Cortez pede que tragédia familiar não seja explorada em campanha de candidata Anne Lagartixa

A ex-mulher do ex-policial militar Wendel Lagartixa, Karrine Cortez, se manifestou em um vídeo nas redes sociais criticando o uso da morte da filha do casal, Laura Cortez, em campanhas políticas. A menina foi assassinada aos quatro anos, em 2021, durante um atentado contra Wendel.

No vídeo, Karrine faz um apelo para que Anne Lagartixa, filha de Wendel com outra mulher e candidata a vereadora, pare de usar a tragédia em sua campanha. “Faça sua política, mas não use a morte da minha filha”, declarou Karrine, que ameaçou revelar fatos que podem prejudicar tanto Anne quanto Wendel, caso o pedido não seja atendido.

Wendel Lagartixa enfrenta atualmente uma acusação de triplo homicídio, por crimes cometidos em 2022, e irá a júri popular junto a outros réus.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo