Policiais penais apreendem cinco celulares em penitenciária do Complexo de Alcaçuz

Policiais penais apreendem cinco celulares em penitenciária do Complexo de Alcaçuz

Equipamentos foram interceptados logo após entrada na Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta

Policiais penais apreenderam cinco celulares dentro da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, localizada no Complexo de Alcaçuz, em Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal. A operação ocorreu na manhã desta quinta-feira (5), quando os agentes de segurança identificaram a entrada dos aparelhos.

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap), os dispositivos foram interceptados logo após adentrarem a unidade prisional. A Seap relatou que os detentos que receberam os aparelhos foram identificados, e a Polícia Judiciária foi acionada para investigar o caso e responsabilizar os envolvidos.

Além disso, a Seap instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias da entrada dos celulares no presídio. A secretaria reitera o comprometimento com a segurança nas unidades penitenciárias, buscando coibir o uso de dispositivos ilegais por internos.

Foto: ASSECOM-RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN