Policiais penais apreendem cinco celulares em penitenciária do Complexo de Alcaçuz

Policiais penais apreendem cinco celulares em penitenciária do Complexo de Alcaçuz

Equipamentos foram interceptados logo após entrada na Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta

Policiais penais apreenderam cinco celulares dentro da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, localizada no Complexo de Alcaçuz, em Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal. A operação ocorreu na manhã desta quinta-feira (5), quando os agentes de segurança identificaram a entrada dos aparelhos.

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap), os dispositivos foram interceptados logo após adentrarem a unidade prisional. A Seap relatou que os detentos que receberam os aparelhos foram identificados, e a Polícia Judiciária foi acionada para investigar o caso e responsabilizar os envolvidos.

Além disso, a Seap instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias da entrada dos celulares no presídio. A secretaria reitera o comprometimento com a segurança nas unidades penitenciárias, buscando coibir o uso de dispositivos ilegais por internos.

Foto: ASSECOM-RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal