Bandidos levam 30 armas e 300 munições durante roubo em empresa de vigilância em Natal

Confronto

O assalto ocorreu entre a noite de sexta (13) e a madrugada de sábado (14), no depósito de uma empresa no bairro Cidade da Esperança

Criminosos roubaram 30 armas de fogo de um depósito de uma empresa de vigilância armada, localizada no bairro Cidade da Esperança, zona oeste de Natal. O crime aconteceu entre a noite de sexta-feira (13.set.2024) e a madrugada deste sábado (14.set). Segundo a Polícia Civil, além das armas, foram levados 15 coletes balísticos e 300 munições.

O roubo só foi percebido na manhã de sábado (14), quando os funcionários da empresa chegaram ao local. O proprietário imediatamente se dirigiu à Delegacia de Plantão da Zona Sul para registrar o ocorrido. A Polícia Civil, por sua vez, solicitou a perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para investigar o local do crime.

De acordo com o dono do estabelecimento, as armas roubadas eram todas revólveres calibre 38, utilizados nos serviços de segurança privada oferecidos pela empresa. A empresa agora tenta recuperar imagens das câmeras de segurança, que podem ajudar na identificação dos criminosos responsáveis pelo assalto.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a investigação segue em andamento. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido planejado, dado o volume de material levado e a precisão com que o roubo foi executado.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo