Bandidos levam 30 armas e 300 munições durante roubo em empresa de vigilância em Natal

Confronto

O assalto ocorreu entre a noite de sexta (13) e a madrugada de sábado (14), no depósito de uma empresa no bairro Cidade da Esperança

Criminosos roubaram 30 armas de fogo de um depósito de uma empresa de vigilância armada, localizada no bairro Cidade da Esperança, zona oeste de Natal. O crime aconteceu entre a noite de sexta-feira (13.set.2024) e a madrugada deste sábado (14.set). Segundo a Polícia Civil, além das armas, foram levados 15 coletes balísticos e 300 munições.

O roubo só foi percebido na manhã de sábado (14), quando os funcionários da empresa chegaram ao local. O proprietário imediatamente se dirigiu à Delegacia de Plantão da Zona Sul para registrar o ocorrido. A Polícia Civil, por sua vez, solicitou a perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para investigar o local do crime.

De acordo com o dono do estabelecimento, as armas roubadas eram todas revólveres calibre 38, utilizados nos serviços de segurança privada oferecidos pela empresa. A empresa agora tenta recuperar imagens das câmeras de segurança, que podem ajudar na identificação dos criminosos responsáveis pelo assalto.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a investigação segue em andamento. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido planejado, dado o volume de material levado e a precisão com que o roubo foi executado.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta
Pular para o conteúdo