Pesquisa Quaest aponta que Carlos Eduardo lidera a corrida eleitoral em Natal

Pesquisa Quaest aponta que Carlos Eduardo lidera a corrida eleitoral em Natal

Ex-prefeito mantém liderança, enquanto Paulinho Freire e Natália Bonavides disputam o segundo lugar

A mais recente pesquisa de intenções de voto divulgada pela Quaest, na última segunda-feira (16.set.2024), mostra o ex-prefeito Carlos Eduardo (PSD) na liderança da corrida eleitoral para a prefeitura de Natal, com 41% das intenções de voto. A pesquisa, que está na reta final antes do primeiro turno, indica ainda um empate técnico entre os deputados federais Paulinho Freire (União), com 24%, e Natália Bonavides (PT), que aparece com 18%.

Comparando com a sondagem anterior, divulgada em 26 de agosto, Carlos Eduardo teve uma leve queda, passando de 44% para 41%. Paulinho Freire foi o que mais cresceu, avançando 11 pontos percentuais, enquanto Natália Bonavides subiu de 14% para 18%. Rafael Motta (Avante) e os demais candidatos continuam com índices discretos de intenção de voto.

Com o primeiro turno das eleições marcado para 6 de outubro, a pesquisa reflete um cenário de mudanças nas preferências dos eleitores natalenses, com possível acirramento nos últimos dias de campanha.

Fotos: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo