Assessor de Pablo Marçal bate em marqueteiro de Ricardo Nunes durante debate

Assessor de Pablo Marçal bate em marqueteiro de Ricardo Nunes durante debate

Nahuel Medina agride Duda Lima durante debate e alega legítima defesa; o caso é investigado pela polícia

O assessor e videomaker Nahuel Medina, da equipe do candidato Pablo Marçal (PRTB), foi liberado, na madrugada de terça-feira (24.set.2024), após prestar depoimento no 16º Distrito Policial de São Paulo, em decorrência da agressão ao marqueteiro Duda Lima, que trabalha para o prefeito Ricardo Nunes (MDB). O incidente ocorreu durante um debate promovido pelo Flow News, onde Medina desferiu um soco no rosto de Lima, que precisou de atendimento médico e levou seis pontos no supercílio.

Medina afirmou que a agressão foi uma reação a supostos insultos dirigidos a Marçal, alegando que Lima estaria tentando “passar um código” ao prefeito durante o debate. O advogado de Medina, Tassio Renam, defendeu que seu cliente agiu em legítima defesa e anunciou que registrará uma queixa contra Lima, por uma agressão anterior.

A defesa de Duda Lima, por sua vez, solicitou uma medida protetiva para impedir que Medina se aproxime do marqueteiro. Medina publicou uma foto em suas redes sociais exibindo uma lesão na mão e reafirmou que agiu em autodefesa.

O debate, que já estava marcado por fortes tensões, terminou com a expulsão de Pablo Marçal, que foi advertido diversas vezes pelo mediador Carlos Tramontina por desrespeitar as regras do evento.

Foto: Reprodução/CNN Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal