Parque das Dunas recebe terceira edição do projeto CREF no Parque

Parque das Dunas recebe terceira edição do projeto CREF no Parque

Evento é uma iniciativa do CREF16/RN

Uma manhã de lazer, com orientações de cuidados com a saúde, atividades gratuitas para crianças e adultos, conduzidas por Profissionais de Educação Física. Esse é o propósito do CREF no Parque, projeto promovido pelo Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região e que acontecerá neste domingo (13) no Parque das Dunas, das 09 às 13 horas.

A ação faz parte das comemorações em alusão ao Dia do Profissional de Educação Física, comemorado em 1º setembro, como também em comemoração ao Dia das Crianças. Yoga, shiatsu, quiropraxia seitai, dança, treino funcional, avaliação física e atividades infantis serão algumas das ações promovidas no encontro, que também conta com o propósito de estimular a prática de atividade física com orientação de profissional habilitado. A Organização Mundial da Saúde recomenda pelo menos 150 a 300 minutos de atividade física de moderada intensidade por semana (ou atividade física vigorosa equivalente) para todos os adultos, e uma média de 60 minutos de atividade física aeróbica moderada por dia para crianças e adolescentes.

O acesso ao parque custa um real e o acesso às atividades é gratuito.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo