Homem invade casa, comete estupro e rouba celulares em Parnamirim

Homem invade casa, comete estupro e rouba celulares em Parnamirim

Suspeito armado com facão abusou sexualmente de mulher em Parnamirim e foi capturado pela polícia após buscas na região

Um crime foi registrado no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim, na Grande Natal, na madrugada desta segunda-feira (14.out.2024). Um homem invadiu uma residência, abusou sexualmente da moradora e ainda a obrigou a cozinhar para ele. Após cometer o crime, ele fugiu levando dois celulares. O suspeito foi preso momentos depois pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o homem invadiu a casa armado com um facão por volta das 3h. Após o abuso sexual, ele manteve a vítima em cárcere privado por algumas horas antes de fugir com os aparelhos celulares. A irmã da vítima foi quem acionou as autoridades, que iniciaram buscas pela área.

Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado nas proximidades do Centro de Treinamento do América. Ele foi abordado pelos policiais, detido e levado para reconhecimento pela vítima, que o identificou como o autor do crime. Com ele, a polícia encontrou o facão utilizado no crime, além de semijoias e outros objetos de valor que podem ter sido roubados de outras vítimas.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado. Além do crime de abuso sexual, ele também responderá por roubo e cárcere privado. A vítima, abalada pelo ocorrido, foi encaminhada para cuidados psicológicos e está recebendo o apoio de familiares.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo