Mulher de 33 anos morre carbonizada em quarto após curto-circuito em Patu

Mulher de 33 anos morre carbonizada em quarto após curto-circuito em Patu

Vítima, que sofria de paralisia infantil, não conseguiu escapar do incêndio, que começou devido a um curto-circuito em uma extensão elétrica

Um incêndio no município de Patu, Alto Oeste potiguar, na manhã de terça-feira (15.out.2024), resultou na morte de Maria das Graças Kelly Martins Ribeiro, de 33 anos. A vítima, que possuía paralisia infantil, estava sozinha em seu quarto quando o fogo começou. Segundo familiares, o incêndio foi causado por um curto-circuito em uma extensão que alimentava um ventilador no cômodo.

O avô da jovem tentou resgatá-la, mas não conseguiu acessar o quarto devido às chamas. Vizinhos tentaram conter o fogo, enquanto o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Maria já havia falecido quando os socorristas chegaram.

A urna funerária será mantida fechada devido ao estado do corpo, que foi completamente carbonizado. O velório e o sepultamento ocorrem nesta quarta-feira (16), em Patu.

Foto: Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo