Mulher de 22 anos é presa em flagrante por receptação e adulteração de veículo em Parnamirim

Mulher de 22 anos é presa em flagrante por receptação e adulteração de veículo em Parnamirim

Veículo furtado de empresa de locação foi recuperado pela DEPROV; investigações continuam para identificar outros envolvidos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), prendeu em flagrante, na quarta-feira (16.out.2024), uma mulher de 22 anos suspeita de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa. A ação ocorreu após o furto de um automóvel vinculado a uma empresa de locação no dia 12 de outubro de 2024, em Emaús, Parnamirim.

Durante as investigações, a equipe da DEPROV localizou o veículo furtado e flagrou a suspeita o conduzindo. Após a prisão, a mulher foi encaminhada para a Delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais, e posteriormente foi conduzida ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações continuam, com o objetivo de identificar outros possíveis integrantes da associação criminosa envolvida no furto do automóvel. A Polícia Civil solicita que a população contribua com informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Divulgação/Polícia Civil/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo