Suspeito de furtos a cartórios é preso pela Polícia Civil em Ceará-Mirim

Suspeito de furtos a cartórios é preso pela Polícia Civil em Ceará-Mirim

Homem foi capturado em operação da Polícia Civil; investigações seguem para localizar outros envolvidos

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 22ª Delegacia de Polícia de Ceará-Mirim (22ª DP), prendeu, na noite de terça-feira (22.out.2024), um homem de 44 anos, suspeito de envolvimento em uma série de furtos a cartórios nas cidades de Ceará-Mirim e Ielmo Marinho. A prisão ocorreu às margens da BR-406, na saída de Ceará-Mirim, região da Grande Natal.

As investigações apontam que os crimes foram cometidos em julho de 2024. Em Ielmo Marinho, além do furto, os suspeitos atearam fogo no local, resultando na destruição de documentos importantes, o que agravou ainda mais o impacto dos crimes. A Polícia Civil identificou o suspeito preso e outro – que segue foragido – como os principais envolvidos nas ações.

O suspeito foi autuado por furto qualificado, crime pelo qual já havia cumprido pena em três ocasiões no estado do Maranhão, onde foi condenado por roubo com uso de arma de fogo. A polícia agora intensifica as buscas pelo outro suspeito, que permanece foragido, além de continuar as investigações para identificar outros possíveis envolvidos na quadrilha responsável pelos furtos.

A Polícia Civil reiterou seu compromisso no combate à criminalidade e reforçou a importância da colaboração da população, que pode enviar informações sobre suspeitos e crimes por meio dos canais oficiais de denúncia. As ações têm sido fundamentais para garantir que crimes como esses sejam investigados e solucionados com celeridade.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo