Eleições em Natal contam com esquema de segurança com 2.200 policiais

Eleições em Natal contam com esquema de segurança com 2.200 policiais

PM reforça segurança em Natal com mais de 1.100 policiais adicionais para o segundo turno das eleições

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) está mobilizada neste domingo (27.out.2024) para garantir a segurança do segundo turno das eleições em Natal. Com mais de 1.100 policiais distribuídos em pontos estratégicos e zonas eleitorais, a operação especial de segurança começou na sexta-feira e conta com o reforço de patrulhas a pé e motorizadas em áreas de grande circulação.

O comandante-geral da PMRN, Coronel Alarico, destacou que o efetivo conta, ao todo, com mais de 2.200 policiais dedicados ao pleito. Esse esforço visa assegurar um ambiente seguro para eleitores e mesários, além de manter o patrulhamento contínuo em locais de votação e arredores. Segundo o comandante, a atuação da PMRN é crucial para a tranquilidade do processo eleitoral em Natal.

A operação inclui um patrulhamento contínuo desde a noite de sábado (26.out), e o trabalho segue até o fim da votação, mantendo uma presença ostensiva nos locais de votação e em áreas movimentadas da cidade.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo