Eleições em Natal contam com esquema de segurança com 2.200 policiais

Eleições em Natal contam com esquema de segurança com 2.200 policiais

PM reforça segurança em Natal com mais de 1.100 policiais adicionais para o segundo turno das eleições

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) está mobilizada neste domingo (27.out.2024) para garantir a segurança do segundo turno das eleições em Natal. Com mais de 1.100 policiais distribuídos em pontos estratégicos e zonas eleitorais, a operação especial de segurança começou na sexta-feira e conta com o reforço de patrulhas a pé e motorizadas em áreas de grande circulação.

O comandante-geral da PMRN, Coronel Alarico, destacou que o efetivo conta, ao todo, com mais de 2.200 policiais dedicados ao pleito. Esse esforço visa assegurar um ambiente seguro para eleitores e mesários, além de manter o patrulhamento contínuo em locais de votação e arredores. Segundo o comandante, a atuação da PMRN é crucial para a tranquilidade do processo eleitoral em Natal.

A operação inclui um patrulhamento contínuo desde a noite de sábado (26.out), e o trabalho segue até o fim da votação, mantendo uma presença ostensiva nos locais de votação e em áreas movimentadas da cidade.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo