Mulher de 21 anos dá à luz sem saber da gravidez em Mossoró

Mulher de 21 anos dá à luz sem saber da gravidez em Mossoró

Parto inesperado em Mossoró com final feliz para mãe e bebê

Em um acontecimento inusitado, uma jovem de 21 anos deu à luz em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O mais surpreendente é que a mulher não sabia que estava grávida, descobrindo a gestação apenas no momento do parto. O caso, que ocorreu na noite do último domingo (27.out.2024), mobilizou a equipe médica da UPA e chamou a atenção da comunidade.

A jovem procurou atendimento médico na UPA do bairro Alto de São Manoel queixando-se de dores abdominais. Ao entrar no banheiro para realizar um exame de urina, a mulher iniciou o trabalho de parto. A equipe de enfermagem, ao ouvir seus gritos, rapidamente acionou os médicos. “Quando a gente chegou a criança já estava saindo e graças a Deus deu tudo certo”, relatou o médico plantonista Marcelo Duarte. A mãe, inicialmente assustada, logo se acalmou ao perceber que estava dando à luz.

Tanto a mãe quanto a bebê, uma menina, receberam os primeiros atendimentos na UPA e foram posteriormente transferidas para a Maternidade Almeida Castro para acompanhamento médico. Devido às características da criança, a equipe médica acredita que a bebê nasceu prematura.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo