Adolescente é apreendido em Macau suspeito de tentativa de homicídio e envolvimento em crimes

Adolescente é apreendido em Macau suspeito de tentativa de homicídio e envolvimento em crimes

Jovem de 14 anos é investigado por tentativa de homicídio, além de suspeitas de roubo, tráfico de drogas e ameaças

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (31.out.2024) em Macau, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, sob suspeita de tentativa de homicídio e envolvimento em crimes variados, incluindo roubo e tráfico de drogas. A apreensão ocorreu no bairro Diogo Lopes e faz parte das investigações policiais em andamento.

De acordo com a polícia, o jovem teria tentado assassinar um homem após uma discussão. O suspeito foi até a casa da vítima, bateu na porta e, quando o homem abriu, disparou a arma contra ele. Felizmente, a vítima sobreviveu e recebeu atendimento médico. Após a tentativa de homicídio, o adolescente e um comparsa teriam fugido do local em uma canoa, o que exigiu uma rápida resposta da polícia.

Além da tentativa de homicídio, o adolescente é investigado por uma série de infrações análogas a crimes de roubo de motocicletas, ameaças e tráfico de drogas, levantando preocupações sobre a segurança local e o envolvimento de jovens em atividades criminosas. O menor foi levado à delegacia para os procedimentos legais e encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório em Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo