Polícia Civil do RN localiza corpo de Maria Fernanda e prende suspeito

Polícia Civil do RN localiza corpo de Maria Fernanda e prende suspeito

Em nota oficial, a Polícia Civil expressou solidariedade aos familiares da jovem, destacando o empenho da equipe em esclarecer todos os detalhes do caso e assegurar que a justiça seja cumprida

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte encontrou, na tarde desta segunda-feira (4.nov.2024), o corpo da jovem Maria Fernanda da Silva Ramos, de 12 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (31.out). A jovem foi vista pela última vez ao sair para a escola, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Maria Fernanda saiu de casa por volta das 12h30 de quinta-feira com destino à Escola Municipal Genésio Cabral de Macêdo, mas não chegou ao local. O desaparecimento mobilizou a família, amigos e a comunidade, que passaram o fim de semana em busca de respostas e cobrando ação efetiva das autoridades. No domingo (3.nov), a família e moradores organizaram um protesto, pedindo celeridade nas investigações e apoio das forças de segurança para localizar a jovem.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), conduziu buscas intensas desde o registro do desaparecimento. Nesta segunda-feira, em uma operação de investigação, o principal suspeito foi preso. Em depoimento, ele confessou o crime, levando a equipe até o local onde o corpo de Maria Fernanda foi encontrado.

Em nota oficial, a Polícia Civil expressou solidariedade aos familiares da jovem, destacando o empenho da equipe em esclarecer todos os detalhes do caso e assegurar que a justiça seja cumprida. “Seguimos empenhados em esclarecer todos os detalhes do caso e assegurar que a justiça seja realizada. Reiteramos nosso compromisso com a segurança pública e nossa solidariedade aos familiares neste momento de profunda dor”, declarou a instituição.

O caso gerou grande repercussão na comunidade. Segundo a Polícia Civil, novas informações sobre o andamento das investigações serão divulgadas assim que possível. As autoridades seguem trabalhando para detalhar as circunstâncias do crime e reforçam o compromisso com a justiça.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo