Ex-PM é morto a tiros em Montanhas

Ex-PM é morto a tiros em Montanhas

Ex-sargento da PM foi interceptado por criminosos enquanto trabalhava como segurança; Polícia Civil investiga o caso

O ex-sargento da Polícia Militar Manoel Estevão dos Santos Neto, de 49 anos, foi assassinado a tiros em Montanhas, município a 97 km de Natal, an noite de terça-feira (5.nov.2024). O crime ocorreu nas proximidades da rodovia estadual RN-269 e foi registrado por câmeras de segurança.

Manoel estava em uma caminhonete quando foi abordado por ocupantes de um carro branco, que dispararam contra ele diversas vezes. A vítima morreu ainda no local, sem chance de receber socorro. A Polícia Militar não informou possíveis motivações, e nenhum suspeito foi preso até o momento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do RN, que busca identificar os responsáveis e esclarecer o motivo do crime que tirou a vida do ex-policial, que atuava como segurança na região.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo