Onda de violência atinge Montanhas com dois homicídios em menos de 24 horas

Onda de violência atinge Montanhas com dois homicídios em menos de 24 horas

Cidade registra dois homicídios em menos de 24 horas, gerando clima de insegurança na população

Montanhas, cidade a 97 km de Natal, foi cenário de mais um crime violento na tarde desta quarta-feira (6.nov.2024). Um homem foi executado a tiros dentro de uma oficina mecânica, marcando o segundo homicídio na região em menos de 24 horas. A vítima, um funcionário do estabelecimento, foi surpreendida pelos autores dos disparos, que fugiram logo em seguida. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados e estão investigando o caso. O corpo da vítima ainda não tinha sido oficialmente identificado até a manhã desta quinta-feira (7.nov), quando permanecia no Itep.

O assassinato ocorre em um contexto de tensão crescente na cidade, que possui pouco mais de 11 mil habitantes. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou se há conexão com o homicídio registrado na noite anterior, quando o ex-sargento da PM, Manoel Estevão dos Santos Neto, de 49 anos, foi morto a tiros dentro de sua caminhonete às margens da RN-269. Segundo relatos, o ex-militar foi emboscado por ocupantes de um carro branco.

A polícia segue investigando ambos os casos para entender se há algum vínculo entre os crimes ou se foram ações isoladas, mas até agora não revelou detalhes sobre o andamento das investigações.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo